Oportunidade de Negócio







Marco Severo & Cia é um parceiro na formação de um mercado interativo de consumo da Forever Living Products , e acredita no seu potencial , seu papel e sua importância internacional,  dentro  do  mercado  de  produtos com Aloe Vera.


    A Forever Living Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos,  seu  excelente  Plano  de  Marketing e a dedicação de seus Distribuidores  fizeram  com  que o  Brasil  atingisse o 5º lugar em vendas em  2006 , e  o  3º  lugar em 2007 , dentre  os  mais de 130 países onde a Forever atua ao redor do mundo.

 A matriz brasileira fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus  Distribuidores  em  todo  o  território  nacional  e já conta com filiais estabelecidas  em  São Paulo ,  Porto  Alegre ,  Ribeirão  Preto,  Belo Horizonte,  Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá e Vila Velha.



gráfico
mapa do brasil






FOREVER






____________________________________________________________



COMO SER UM DISTRIBUIDOR DA FOREVER LIVING


VOCÊ, que está à procura de uma oportunidade de RENDA ALTERNATIVA, mesmo que não seja fluente em inglês, francês, espanhol, alemão ou japonês, mesmo que não tenha pós-graduação, especialização ou conhecimentos avançados nas áreas tecnológicas, mas desde que tenha talento, confiança em si mesmo, bom relacionamento e vocação comercial
A FL é uma poderosa MULTINACIONAL, que atua em mais de 100 países, há mais de 20 anos e fatura bilhões de dólares por ano. Conheça as condições comerciais deste negócio... !!!

Um Sistema de Marketing Multinível, baseado em Distribuidores Independentes e Produtos da Mais Alta Qualidade, com uma completa linha de SAÚDE, BELEZA e CUIDADOS PESSOAIS, que lhe oferece uma Renda Alternativa e possibilidades de ascenção... de  
Assistente de Supervisor até Gerente... 
Estamos à sua disposição para informações adicionais: 




 FALE CONOSCO,